sábado, 22 de março de 2008

EU TENHO UMA LÁGRIMA NO CANTO DO OLHO

Acabei de ver um video que podia ser perfeitamente normal, uma vez que o mesmo tem o objectivo de não dramatizar uma realidade que a bem ou mal, conforme os casos, já todos nós tivemos de lidar com, com o quÊ? Com a HOMOSEXUALIDADE. EU não me vou alongar muito mais, vejam estes 4 minutos e meio de uma espécie de "backstage" para uma reportagem do expresso.




A MINHA DEFINIÇÃO DE RÍDICULO: Então, aposto que neste momento estão com a cara em lágrimas, querem o lencinho? Aquela música de fundo!! e a voz off? "SOLAGNE F.; 31 ANOS" - de como quem está a falar de um bicho...Matou-me... Recuscitando
... OK ok, NÃO TENHO NADA CONTRA as lésbicas, aliás na minha cama bem apertadinhas cabiam lá a SOLANGE mais as amigas entrevistadas . E mais, admiro a coragem destas GAJAS em virem pa comunicação social dizerem , epah GOSTAMOS DE GAJAS, COMEMOS GAJAS e USAMOS CALÇAS, pois EU TamBém FAÇO ISSO TUDO e nunca me entrevistaram, quer dizer quando tinha 6 anos estive num um,dó,li,tá, isso conta?

Bom, se a intenção desta reportagem / video / era fazer com que houvesse uma ONDA SOLIDÁRIA para com quem tem diferentes opções sexuais, assim não vão a lado nenhum. A própria SOLANGE a falar: "SOU LÉSBICA, E ENTÃO?" acompanhada da missa fúnebre de Salieri do 7º dia, quase me fez puxar do "tal" lencinho. O que com mais 2,78 segundos de video eu, claramente não iria conter as lágrimas, confesso de que. E como diria o nosso amigo BONGA: "EU TENHO UMA LÁGRIMA NO CANTO DO OLHO".

AHHH!!!! e EU SOU UM TIPO TOLERANTE, pois também tenho algumas amizades que gostam de comer onde cagam e são óptimas pessoas. Por isso não resisto a deixar a questão no ar: SOLANGE F.; o F é de FUFA?

Sem comentários: