quinta-feira, 20 de março de 2008

César Peixoto, Já Deixavas de Ser Egoísta

Esta mania dos futebolistas terem sempre miúdas muito saudáveis (como diria o meu amigo Rodrigo Dias) começa a chatear. Principalmente quando eles se fartam de uma e imediatamente arranjam uma ainda melhor, por mais improvável que isso possa parecer.

Hoje ao folhear as páginas virtuais do jornal Record, sou confrontado com a noticia de que César Peixoto, depois de se separar de Isabel Figueira, tem uma nova conquista: nada mais. nada menos que...Diana Chaves.

Ora isto causa-me grande confusão. Porquê o César Peixoto, um jogador tão banal? Será por estar sempre lesionado e estar sempre em casa? Bem, para isso o Mantorras já teria fisgado umas valentes moçoilas e não é isso que acontece, se bem olharem para a mulher dele (ok não é preciso olhar bem, vê-se nitidamente!).

Ao pensar em outros casos, chego à conclusão que os jogadores medíocres e não as grandes estrelas é que se arranjam muito bem. Ora vejamos:

- César Peixoto, depois de Isabel Figueira, encontra-se agora com Diana Chaves
- João Pinto só casou com Marisa Cruz quando começou a jogar mal
- Marco Ferreira (incrível!!!!!!) esteve um período de tempo metido com Helena Coelho

Para além disso, andei a pesquisar e vi que jogadores banais e actualmente caídos em desgraça, como Peter Crouch, Jermaine Defoe, Anders Svensson, Craig Bellamy, Fernando Ricksen, Francesco Coco, Cristian Brocchi, Bobby Zamora ou Carlo Cudicini com fantásticos exemplares.

É caso para dizer: Dânia Neto, não é por nada mas acredita...eu também jogo muito mal mesmo. Não sei se isso te interessará...

1 comentário:

Angel disse...

hello have a nice day